5 motivos para morar no Parque Faber

Compartilhe:

5 motivos para morar no Parque Faber





Se já pensou em morar no Parque Faber, em São Carlos, ou está buscando na internet termos como “casas em condomínio”, ou “terrenos em condomínio” aproveite este conteúdo até o fim!

Ele foi feito exclusivamente para você. Vamos te apresentar aqui 5 motivos para morar neste bairro incrível, que surgiu na década 1990 e hoje oferece tranquilidade, segurança, lazer  e infraestrutura aos moradores. Vamos às vantagens de ter uma casa no Parque Faber:

 

• Comércio e serviços: shopping, restaurantes, mercados e outros estabelecimentos comerciais, como lojas de roupas e academias, tornam o Parque Faber um local prático para morar, sem a necessidade de se deslocar ao centro da cidade, que também fica próximo;

• Segurança: portaria 24 horas: com serviço de câmeras e ronda 24hs que dão ao morador tranquilidade e segurança.

• Saúde: para quem não dispensa o prazer de pedalar, o Parque Faber tem uma ciclovia, inclusive com trechos próximos das árvores, que oferecem sombra. Há, também, espaços para exercícios ao ar livre, além de uma academia totalmente equipada com equipamentos de ponta.

• Localização privilegiada: o Parque Faber fica próximo dos principais pontos de São Carlos, próximo as principais vias da cidade, hospitais, clubes e centro financeiro, a 5 minutos de tudo. No melhor endereço de São Carlos, a menos de 2 km do Centro, ao lado do Shopping Iguatemi e próximo ao campus da USP, o bairro Parque Faber-Castell é considerado um dos pontos de maior valorização da cidade.

• Itens de lazer: são mais de 10 itens de lazer, como piscinas aulto e infantil, salão de convivência, churrasqueira gourmet, quadras poliesportivas, quadra de tênis, quadra de beach tênis, sala fitness, entre outros...

 

Faça seu cadastro agora mesmo, AQUI, para não perder a grande oportunidade do próximo e último Parque Faber! Breve lançamento:

RESIDENCIAL 5  PARQUE FABER-CASTELL

Fale agora mesmo com um dos nossos corretores especialistas em casas ou terrenos no PARQUE FABER Clique aqui!